X
Menu

Tendência em banheiros spa

Têndencia em banheiros spa

Em alta em 2018, damos dicas para você ter seu spa particular

Ambientes amplos, que trazem toques de natureza e que proporcionam descanso físico e mental.

Os banheiros spa, apontados como tendência de 2018, trazem espaços para relaxamento e mindfulness. Hoje vamos te inspirar com 9 ideias para transformar o seu banheiro em um pequeno spa particular.

 

  • Madeira e mármore

Um andar inteiro dedicado totalmente a um spa particular? Pode sim! A paginação de piso é o que chama atenção nesse projeto. Para proteger a madeira, foi colocado mármore, cortado em hexágonos, embaixo da banheira, trazendo um visual incrível. Toques de dourado nos metais trazem elegância. E para completar, uma porta de correr traz a vista do rooftop para dentro do ambiente.

 

  • Spa P&B

O preto fosco, uma tendência de decoração forte para 2018, dá o toque de elegância, enquanto o piso quadriculado e a banheira trazem um ar vintage. Não esqueça das plantas! Um verdadeiro banheiro spa segue a tendência urban jungle.

 

  • Neutro

Madeira, branco e tecidos em tom cru são uma ótima combinação. Os tons neutros e sem muitos estímulos de cor e objetos “acalmam” e trazem paz.

 

  • Box Verde

No projeto das arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli as plantas tomaram conta do box, e trouxeram vida para o ambiente neutro. A entrada de luz natural favorece o cantinho de maquiagem todo espelhado criado para a moradora.

 

  • Ladrilho hidráulico e cimento queimado

A brutalidade dos elementos tomam conta desse banheiro spa. O piso e as paredes recebem o cimento queimado como acabamento. No meio do piso, o ladrilho hidráulico traz vida ao espaço. As vigas e o teto aparente conversam com o estilo rústico.

 

  • Do chão ao teto

Hoje em dia já não existe mais pode e não pode na decoração, não é mesmo? Assim como nesse banheiro que foi todo revestido com esses seixos pretos. Ficou chic! A janela basculante do piso ao teto permite a entrada de luz natural clareando o espaço mais escuro.

 

  • Materiais naturais

Nesse projeto de Otto Felix, a proposta da decoração é de unir o elegante ao rústico do campo. A suíte máster ganhou um banheiro com ripas de cumaru no box, paredes de limestone e fundo de granito rustico da Pagliotto, e para complementar a luminária de Chao Bertolucci. Tudo isso para uma verdadeira mistura do contemporâneo com aconchegante.

 

  • Madeira pra todo o lado

As arquitetas do escritório Triplex Aquitetura projetaram este banheiro tendo como inspiração no estilo escandinavo com um visual bem despojado. O banheiro foi inserido em uma caixa de madeira ripada com um dos lados de vidro. Até mesmo a banheira é feita de madeira. A iluminação indireta traz a sensação de conforto ao ambiente.

 

  • All White

Para aqueles que gostam do frescor do branco, aí vai um banheiro somente em tons claros, mas longe de ser monótono. O marmorite utilizado para revestir todas as paredes têm os grânulos menores e é a estrela do ambiente, sendo assim, optou-se por utilizar cores e texturas mais neutras nos outros revestimentos.

 

Blog Romanzza Anália Franco

Share

Blog Romanzza Anália Franco

 

You Might Also Liked

8 tendências de decoração que estarão na sua casa em 2018
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *